segunda-feira, 2 de agosto de 2010

ROMPENDO COM AS COISAS VELHAS DEUS TEM COISAS NOVAS PARA NOSSAS VIDAS...

ISAÍAS 43:18 e 19

18 – Não vos lembrei das coisas passadas, nem considereis as antigas.

Outra versão diz:

- Esqueçam o que se foi, não vivam no passado.

19 – Eis que farei uma coisa nova, e agora sairá à luz, porventura não a sabereis?

Eis que porei um caminho no deserto, e rios, no ermo

Outra versão diz:

- Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não a reconhecem?

Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo. (significa lugar sem habitantes, deserto, solitário).


A única verdade que tenho para oferecer está aqui diante de você.
Sou eu
Vivida, renovada. Sou eu, louca pra esquecer meus deslizes, ansiosa pra fazer a coisa certa...
εïз
Entenda
o que importa é quem eu SOU AGORA!!!
εïз

O que
eu fui ontem e anteontem já é MEMÓRIA...
Escada
vencida degrau por degrau, mas o que eu sou neste momento é o que conta, minhas decisões valem para agora, hoje é o meu dia!

3 comentários:

  1. Oi Iza! Nunca mais passei por aqui! Só agora vi que andou atualizando!
    Eu amo esta passagem de Isaías! Esses dias mesmo estava lendo isso! É bom lembrar "eis que TUDO novo se fez".

    Beijos! Beijos na Rebeca também!

    ResponderExcluir
  2. Amiga,agradeço a visita lá no meu cantinho!
    Você agora faz parte das minhas amigas,pode ficar a vontade e se precisar de mim,é só deixar recado!
    Beijinhos

    ResponderExcluir