segunda-feira, 2 de agosto de 2010

"Portanto, pelos seus frutos os conhecereis...


SÓ UM DESABAFO ...




Mesmo com tantos indícios de indecisão humana, procuro me certificar que sim, existem pessoas que não tenham evoluído mentalmente, mas imagino que essa mudança possa chegar sem causar grandes danos!

Eles acreditam tanto na própria mentira, que acabam se ludibriando, incrível como ainda existam pessoas imaturas e pobres de espíritos que ainda se permitam viver na mentira, por não saber viver de verdade!

Estou triste por não saber lidar com pessoas que projetam para si uma imagem de coitadas a fim de ser consoladas, pessoas que se fazem de vitimas, quando não se tem reais motivos para serem comparados a tal!

Existem pessoas q se escondem atrás da bíblia, pq p mim Deus ñ é só teoria mas sim prática de amor respeito compreensão, algumas pessoas se dizem cristãs, mas estão apenas escondidos atrás de uma máscara.São os piores... pq ninguem espera o golpe, são sábios...inteligentes, já leram a bíblia de Gênesis a apocalipse. Tem discernimento...Mas na hora de por em prática...rs!Provam ao contrário!

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?

E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; Apartai-vos de Mim, vós que praticais a iniqüidade.
MATEUS 7:20-23

Pois a obra de Deus tem que ser transparente ou pelo menos é isso que Deus nos ensina, a ser honestos, pacientes, ter caridade, amar ao proximo como a nós mesmos...

"A questão não é o que fazem conosco, mas sim o que fazemos com o que fazem conosco...

Um comentário:

  1. Ahh Iza,mas aí é que está a questão! Viver a palavra! Só isso! Seguir a palavra...basta tão somente isso!

    ResponderExcluir