sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Rebeca...Felicidade louca, quando eu vejo os olhos da minha menininha!

Pela primeira vez que o medico te colocou em meus braços...
Eu sabia que morreria antes que acontecesse algum mal a você...
Trouxe você pra casa segura, te coloquei em seu berço.
Aquela noite eu acho que não dormi um segundo...
Enquanto eu escorregava da minha cama para seu berço, eu me arrastava...
Toquei sua cabeça gentilmente, sentir meu coração derreter.
Porque eu sei que te amo mais do que minha própria vida.
Então de joelhos eu imploro a Deus, por favor...
Deixe-me ser uma boa mãe, tudo que ela precise...
Amor, conhecimento, disciplina,dignidade, integridade e honra também.
Eu dedico minha vida a você.
Você é a prova viva de que sonhos se realizam.
Eu te amo e estou aqui com você.(Just The Two Of Us - Will Smith)

Um comentário:

  1. Amiga do meu coração
    Deixar para trás,
    o que não nos importou,
    o que não nos importa mais

    Viver e acreditar,
    almejar e sonhar,
    se dar um pouco de sí,
    viver sem medo de sorrir

    Cultivar a esperança,
    de peitos abertos a ela se entregar,
    ter a alegria de uma criança,
    e nos rios da vida navegar

    E assim prosseguir, viver,
    sem medo de perder ou ganhar,
    pois a vida só faz valer,
    para aqueles que tem coragem de sonhar.
    Feliz Ano de 2012
    Beijão da amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir